TOP 5 RESTAURANTES RJ ♥

Oiiii amorisss!!! Cês tão bemmm??? Enfim SEXTOU!!! Quase que não tive tempo nem para beber água hoje... Parece que todo o trabalho que não tem durante a semana, acumula na sexta. Nunca vi algo parecido.
Hoje eu vim dar mais uma #dicadaale para quem é do Rio e para quem vem passear nas férias... São os meus 5 restaurantes prediletos no RJ. Dica de uma pessoa que é enjoada para comer e tem mania de limpeza vale? Vale sim! Hehehehe. Então segue:

 
1º: FOGO DE CHÃO. Pelo menos pra mim, não existe melhor nem mais cara kkkk. Gente, a Churrascaria Fogo de Chão é a melhor do mundo. Tudo é perfeito! Desde a entrada até a sobremesa. Banheiros maravilhosos, o buffet variado e com toooodos os tipos imagináveis e inimagináveis de comida... E a vista? Ahhhh, essa vale por tudo. Fica em Botafogo na Zona Sul do Rio de Janeiro. O preço? Entãoo gente... É carinha pelo menos no meu ponto de vista. A última vez que fui, paguei no rodízio de carnes mais ou menos uns R$ 160,00 fora a bebida e os 10%. Mas como a gente não vai sempre, né?! Vale a pena pagar... 
Endereço: Av. Reporter Nestor Moreira, s/n - Botafogo


2º: POBRE JUAN. Um restaurante pra ninguém colocar defeito. A decoração é MA-RA-VI-LHO-SA. A comida nem se fala... Fui nesse só uma vez e amei! Pretendo voltar muitas vezes rsrs. O que eu fui, não fica no RJ, mas o do RJ fica localizado na Gávea. O menu é bem variado e possui preços convidativos!
Endereço: Estrada da Gávea, 899 - Gávea.


3º: PORCÃO GOURMET. Já fui no Porcão sem ser gourmet hahaha e no gourmet também! A diferença? O preço, óbvio. No Porcão um rodízio sai a mais ou menos uns R$ 140,00. Já no Porcão Gourmet o almoço/jantar sai a R$ 45,00. O único porém é que não é rodízio, os garçons não vão na sua mesa com carnes e mais carnes, é você quem se serve! Isso! Um self service chique rsrs. Você pode comer à vontade, pode pedir sua picanhazinha com alho de boas e tudo mais. Além disso tem buffet de comida japonesa NEM GOSTO KKKK. Eu fui no do Norte Shopping, na Zona Norte do RJ. 
Endereço: Av. Dom Hélder Câmara, 5080 - Cachambi



4º: OUTBACK. Quem nunca viu um amigo postar uma dessas fotos no Outback e ficou cheio de água na boca que atire a primeira pedra! Eu sempre fui doida pra conhecer! Um belo dia, eu e Douglas estávamos de rolé no shopping Nova América e resolvemos ir, e gente, pára tudo! Eu tive vontade de trazer a atendente pra casa, que menina fofa e atenciosa. Explicou prato por prato, deu sugestão e então resolvemos pedir o carro chefe da casa. As famosas onions rings e a costelinha com barbecue. É de comer REZANDO! A cebola é bastante apimentada, mas como o refri e chá matte (tipo ice tea) são refis, eu nem liguei, me joguei na cebola e depois tomei umas 4 canecas (que são gigantes, vale ressaltar) de matte de cranberry. O preço é super em conta, acho que gastamos no máximo uns R$ 120,00 com tudo (ainda sobrou e trouxemos pra casa, pobre é foda kkkk) O Outback fica localizado em Shoppings do RJ. Recomendo a visita!!!

5º: ADEGA ALDEIAS. Gente, pensa num restaurante que você pede um prato pra dois e comem seis! Esse é assim. Lembro que em uma de minhas visitas, estraguei a batata frita, porque ao invés de colocar sal, eu coloquei adoçante em pó na bicha kkkk, ficou uó! Fora isso, a comida é ótima, o restaurante é rústico, uma verdadeira adega mesmo. E dentro do restaurante tem uma lojinha com produtos artesanais pra você presentear quem ama Entre os pratos têm os famosos espetos e o camarão na moranga que é de comer rezando!! Preço? Ah, nem te conto. Esses espetos todos aí por R$ 79,00 acredita? Não? Então vai lá.
Endereço: Av. Brasil, 34926 - Santíssimo. 

Fica a dica do final de semana!!!!

É isso amoris, vou ficando por aqui. #dicadaale #comendopelorj #restaurantesnorj


 Um beijão

Comentários

Postagens mais visitadas