Eu sumi? A CHIKUNGUNYA ME PEGOU!!!!!

Bom dia meus amoris! Como vocês estão??? Quanto tempo hein... Pensaram que eu tinha sumido do mapa? Nana nina não! Fiquei doente, igual um zumbi, por conta da maldita Chikungunya que resolveu tomar conta do meu ser. Genteeeeeeeeeee, que doença é essa? Eu sou aquele tipo de pessoa que só toma remédio se estiver morrendo, injeção então nem se fala (tenho pavor), mas o meu estado ficou tão crítico que eu tomei uma bolsa de soro com um monte de remédios e uma injeção de Dipirona no bumbum. Comecei a sentir os primeiros sintomas no sábado de madrugada... 
Sábado: 09-04 02:00h comecei a me tremer toda, parecia que estava no Alasca, desliguei o ar e me cobri com 4 cobertas e mesmo assim continuei batendo o queixo e queimando de febre. Por volta de 04:00h quando eu não estava mais aguentando, resolvi tomar um Tylenol e tentar dormir até as 07:00h que era a hora que eu tinha que sair para trabalhar. Fui num pé e voltei no outro. Meu corpo parecia moído e meus pulsos doíam como se tivessem sido pendurados numa árvore beeemmm alta. Sentia uma dor INSUPORTÁVEL que vinha da metade da cabeça até a região lombar, pegava tooooda minha coluninha que já não encontrava uma posição confortável para ficar. Saí do trabalho antes do horário e fui direto pro hospital. Chegando lá tinha 1450845481324450710472012478588912 pessoas na minha frente. UÓOOO!!!! Depois de muuuiiiita insistência,  e choro, consegui ser atendida. UFA! Fui pra casa com as dores um pouco (bem pouco) amenizadas. A noite já não conseguia mexer as duas mãos, comer, e nem escovar os dentes sozinha. A dor era INSUPORTÁVEL.
Domingo: 10-04, Segunda 11-04 passei o dia deitada, com muitas dores nas articulações das mãos e ombros. Estava comendo normalmente, pelo menos né.
Terça: 12-04, Quarta 13-04 joelhos inúteis, não conseguia andar sozinha, ficava me escorando nos móveis da casa para poder me locomover. As mãos continuavam doendo e super, hiper inchadas (meus dedos pareciam salsichas), meu joelho doía e meus tornozelos não firmavam no chão. Comecei a ter enjoo e meu organismo começou a rejeitar a medicação. Tudo que comia, vomitava. Arrrghhhh.
Quinta 14-04 PIOR DIA DA DOENÇA! Além de não andar, não mexer as mãos, estar tooooda empolada e me coçando demais, e vomitar tudo que tentava habitar meu estômago, me deu uma crise de enxaqueca, uma dor de cabeça HORROROSA que só passou quando eu coloquei uma bolsa de gelo e dormi. 
Sexta 15-04 acordei bem melhor, andando devagar, dormia a maior parte do tempo...
Hoje eis-me aqui! Tô tendo dificuldade para subir e descer escadas, principalmente da estação e dos ônibus que eu pego, masss, temos que trabalhar, a vida continua.

E esse é o motivo da minha ausência repentina. Agora tô voltando com tudo!
Beijos e xôooo mosquito!

Comentários

Postagens mais visitadas