TOP 5 PIORES PERFUMES DO MUNDO!

Oiiii gentennn!!! Quanto tempo né??? Hoje eis-me aqui, para falar de algo que realmente me incomoda muito: perfumes fortes. Hoje, a caminho do trabalho, quase desmaiei dentro do trem, sério. Entrei as 6:48, de barriga vazia (tomo café quando chego no trabalho, pois acordo sem fome e com um leve enjoo everyday) e de repente me para uma mulher com um perfume IN SU POR TÁ VEL do meu lado. Puta merda, eu ia desfalecendo aos poucos. Do nada, chega um homem, com um cheiro tããão forte, que me deu ânsia de vômito. Não tem necessidade de você se encher de perfume logo de manhã cedo né, convenhamos. Existem pessoas alérgicas (eu), enjoadas (eu), que espirram à toa (eu) e etc etc. Vamos ter noção das coisas. Não costumo passar perfume pela manhã, somente hidratante com cheiro beeemmm suave, e quando passo, é um perfume bem neutro. As pessoas não tomam banho, aí mistura o cheiro da catinga de cama com o cheiro forte do perfume e aí meu amigo, HAAAAJA ESTÔMAGO.
Com isso, fiz um top 5 com os pioooores perfumes do mundo na minha humilde opinião. Até porque eu não sou obrigada a nada. 
Segue o fluxo: 

1º LUGAR 
Eu sinceramente não acredito que uma pessoa em sã consciência vá comprar um "perfume" desse. Zentiii, eu lembro quando era criança, por volta de uns 4, 5 anos, e minha mãe comprou o Kouros e caaaaaraaaaaa, essa merda não saía da roupa nem se lavasse com água sanitária. Era certo: ela colocava esse perfume (pouco, com duas borrifadas já fica tudo empesteado) e eu vomitava o carro todo. Sair de carro e passar Kouros do meu lado era chamar o Raul na certa. O cheiro dele me dá arrepios. Deus que me livreeee!!!!

2º LUGAR
Esse daí, MISERICÓRDIAA. Cheiro de produto de limpeza vencido. Entranha no corpo e nunca mais sai. Hoje em dia eu uso D&G, mas esse daí não tem como!!! 






3º LUGARA linha CRISTAL da Avon é sem comentários, a avó de todo mundo usou isso um dia. Sem comentários. Cheiro horrííível! Arghhhh



4º LUGAR
FAR AWAY da Avon. Esse daí é passar e vomitar. Lá do Japão dá pra sentir o aroma naaaada agradável. 

5º LUGAR
Flower By Kenzo. Se minha amada mãezinha estiver lendo isso, vai me pegar!!! Ela usa. Arghhhh, tem cheiro de planta murcha. É fraco mas é bem enjoativo. Não consigo usar. 


É isso gente, gosto é igual bunda, cada um tem a sua e tem gente que não tem. E como não sou obrigada² a sentir essas catingas logo pela manhã, vim aqui deixar meu desabafo! 

Beijos de algodão doce!

Comentários

  1. Concordo! O que e bom pra você pode ser uma merda para os outros e vice versa! Beijos de algodão doce pra você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas