Eu sumi? O que aconteceu?



Oiiii, pessoas que leem isso aqui! Tudo bem? Eu sou a prova vivíssima daquele ditado: "Quem é vivo sempre aparece."
Depois de exatos 2 anos e 2 meses, eis-me aqui novamente.
Vou tentar ser breve e explicar o que aconteceu e porque eu sumi esse tempo todo.
Em 2016, por volta do mês de Junho, eu tive um problema. Um MEGA problema na minha vida pessoal. Fiquei de Setembro de 2016 até Novembro de 2017 batendo cabeça pra tentar resolver a questão (leia-se esperando a pessoa se mancar), em vão. Perdi tempo, dinheiro, noites de sono, quilos e por aí vai, aff! Cortei o mal pela raiz e deletei a pessoa em questão do meu campo de vista.

Nesse período em que fiquei bem focada em resolver o problema, mudei de trabalho também, então estava trabalhando igual uma louca... Pra variar conheci um tal de NETFLIX que toma todo o meu pouco tempo livre.

Entrou 2018 e olha... Que ANO! Sempre pedi pra Deus tirar do meu caminho o que não presta na minha vida (incluindo pessoas) e esse ano ELE decidiu tirar todo mundo de uma vez, obrigada aí Deus ♥ 

Eu convivi com TANTO lobo em pele de cordeiro que se fosse contar pra vocês, faria umas 25 postagens só sobre. Mas não vem ao caso.

Tô de volta e é isso que importa!!

Novidades: tô loira, engordei, sou motorista, vou completar 22 aninhos dia 29/08 (faltam 2 meses, uhuuul), tô feliz, minha melhor amiga continua sendo a Sarah, agora sou tia de uma princesa linda chamada Clara e dinda de um rei chamado Davi.

Não quero abandonar isso aqui nunca mais, escrever é vida!

Beijo e até logo.

Comentários

Postagens mais visitadas