50 fatos sobre mim.

Oiieee, gente! Tudo bem? Espero que sim.
Tô meio sem ideia pra escrever aqui, então vou postar 50 fatos sobre mim...
Vamo que vamo! 

FATOS

1) Usei aparelho ortodôntico 2x (e não resolveu 100% do problema)
2) Odeio bife de fígado
3) Eu desgosto da pessoa na mesma intensidade que eu gosto
4) Tenho 1 metro e 58 e peso 60 quilos
5) Não sei disfarçar minha cara quando não gosto de algo/alguém
6) Tenho PAVOR de barata
7) Não bebo fanta laranja nem que me pague
8) Sou apaixonada por comida japonesa
9) Tive 2 príncipes na minha festa de 15 anos
10) Já fiz 2 cirurgias
11) Se compro sorvete Napolitano eu só como a parte de morango e a de creme
12) Minha melhor amiga se chama Sarah e somos amigas desde 2009 
13) Eu sou vingativa
14) Gosto muito de praia mas odeio calor 
15) Minha voz e minha letra são idênticas às da minha mãe
16) Sou Técnica em Administração de Empresas
17) Sou designer de sobrancelhas
18) Amo passeios ao ar livre (orlas, sítios)
19) Trabalho desde os 11 anos 
20) Quando eu pego ranço de alguém, geralmente eu não olho pra cara da pessoa nunca mais
21) Sou amiga para todos os momentos 
22) Eu tenho uma sobrinha chamada Clara
23) Sou do signo de Virgem mas na prática sou uma mistura de Áries com Escorpião hahahaha
24) Amo Búzios/RJ.
25) Nunca fui ao Cristo Redentor
26) Odeio trilhas, acampar no mato e todos esses programas de índio
27) Uma "amigona" minha já furou meu olho 
28) Meu melhor amigo se chama Lukas.
29) Já tomei porre de vinho, big apple e tequila
30) Confesso, sou baladeira hahahaha
31) Eu odeio só 1 pessoa nesse mundo todo, e é homem
32) Meu sonho de princesa era casar com o Felipe Dylon e ter 4 filhos surfistas
33) Eu não gosto do Brasil 
34) Já tive uma crise de pânico em que desmaiei e fiquei desacordada por horas
35) Já fui morena, ruiva e hoje sou loira
36) Eu uso meadd até hoje
37) Tenho um ex namorado que é um super amigo (Alô, Ricardo)
38) Amo sertanejo
39) Minha cor favorita é verde
40) Se eu tiver uma filha, vai se chamar Liz e se for menino, Arthur.
41) Odeio injustiça
42) Já tive hamster e peixes como animais de estimação
43) No 3º ano do ensino médio eu tomei uma suspensão de 2 dias
44) Sou amiga das meninas do colégio até hoje
45) Eu amo Forfun <3
46) Amo cerveja Budweiser
47) Sou a pior pessoa pra ser inimiga de alguém (no limits)
48) Minha ex sogra me odiava (e era recíproco)
49) Meu nome é Alessa, apenas. Nada de Alessandra
50) Não sei pintar minhas próprias unhas (fica uma merda)

Comentários

Postagens mais visitadas